Big Time Rush

Novos Episódeos de Big Time Rush


Gente ta chegando os novos epsódeos de BIG TIME RUSH dia 16/5/2001 (coloquei o ano pra caso alguem entre depois que eu postar e não precisar procurar a data da postagem) onde





Katie


estaram muito mais engraçados e agitados,novas confusoes e encrencas,mais e claro com  MUITO + MUSICA E DIVERÇÃO   Bom eu não vou perder,e voce? vai ver?


OBS:Todas as SEGUNDAS as 08:00h = 20:00 na Nick!!!

Data:10/05/11=10 de Maio de 2011
    
  __________♥__________
Big Time Rush




A vida destes quarto melhores amigos do Minnesota está prestes a mudar. Um dia, eles estavam jogando hockey e tentando passar em matemática, no outro, eles estão indo pra Los Angeles para se tornarem a mais nova sensação pop. Pode parecer um sonho, mas trocar tacos de hockey por cabelo e maquiagem nem sempre é fácil. Será que eles têm tudo para fazer sucesso no mundo da música? A fama vai transformálos? E onde eles irão praticar seu esporte favorito?



James : James sabe cantar, mas seu maior sucesso é com as garotas! Ele sonha alto e tem muita confiança. Ele pode ser arrumadinho demais às vezes, mas sempre fica lindo assim. Maior qualidade: cabelo incrível!




Logan :  Logan é o cérebro por trás de Big Time Rush. Quem mais ia dar conta de toda a lição de casa? Logan é O cara para resolver problemas, e com todos as encrencas que os meninos entram, é bom tê-lo sempre por perto.




Kendall : Se Big Time Rush tiver um líder, Kendall é ele! A música e a dança estão em seu sangue. Ele nunca imaginou que terminaria a beira do estrelato, mas está aproveitando a jornada. E se alguém pode manter esses meninos juntos é o Kendall.




Carlos : Carlos tem as risadas! Apesar de também pegar as brigas. Com o seu capacete de hockey, ele está sempre pronto para tudo, tanto para fazer as melhores piadas quanto para brigar por seus amigos. O coração dele está no lugar certo!

Data:01/05/11=1 de Maio de 2011

__________♥__________

Big Time Rush na Vh1


Lembra que vcs tinham comentado que seria muito legal passar clipes de BTR em outros canais? Pois então, gente, os meninos chegaram lá! Agora Big Time Rush é a atração do programa Push, da Vh1! Este programa são vídeos de mais ou menos 1 minuto que passam durante a programação do canal, no meio dos intervalos, tipo uns mini programas, contando coisas sobre a vida dos artistas!


É a chance que nós queríamos! Agora o povo todo vai ver que BTR é muito bom! Depois da super apresentação que eles fizeram no KCA junto com o super consagrado rapper Snoop Dogg, a chance de que eles comecem uma turnê vai ficando mais próxima, né?

Bora torcer pelo sucesso deles, que eles merecem!!!!

Ah, para ver um dos vídeos no Facebook da Vh1, cliquem na imagem aí embaixo!


Data:01/05/11=1 de Maio de 2011 
__________♥__________

Halfway There e Susseso

O primeiro álbum do BTR, Halfway There, já ganhou disco de ouro e é sucesso absoluto! Bom, isso a gente já sabia, né? Pq os talentos verdadeiros, mais cedo ou mais tarde, são reconhecidos...



No dia 26/4/2011 o Carlos até tuitou a respeito! Olha só!



Pra quem não saca mto inglês, ele disse: "Acabei de ficar sabendo que o álbum está no top 5 no México, no iTunes!!!!!! Acho que agora a gente precisa descer e fazer um show lá!"

E eu acho que eles deviam descer mais um pouco e fazer um show aqui!!! Quem concorda?




Data:01/05/11


__________♥__________


 Vencedor do Big Nick House

BIG TIME RUSH É O BIG VENCEDOR DO BIG NICK HOUSE!!!!!



PARABÉNS A TODOS OS RUSHERS QUE SE EMPENHARAM E GASTARAM O MOUSE VOTANDO!

PARTIU MARATONAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!



Data:01/05/11=1 do Maio de 2011



__________♥__________


 
Namoradas de Kendall/Logan/Carlos.


Kendall Schmidt e Kayslee Collins
Para ver mais fotos clique aqui.




Carlos Pena Jr. e Samantha Droke



Logan Henderson e Jessica Durante




Logan Henderson e Brittany Leanna Robertson






Data:03/07/2011 = 03 de Julho de 2011


__________♥__________

James Maslow ex-girlfriend

Como muitas fãs, como nós devem saber... James namorou com uma menina (muito sortuda) chamada Ciara Hanna (tenho muita raiva dela). James estava muito feliz com ela e viviam uma história de amor, de fachada, pelo menos da parte dela! Ele estava muito apaixonado segundo dizem, como dá p'ra ver nas fotos:

Essa menina foi muito fora com ele, traiu James! Ela traiu esse menino, desde aí James nunca mais teve uma namorada! Ficou despedassado... ;(  pobre James...)
 
 
 
Data:03/07/2011 = 01 de Julho de 2011

Um comentário: