Isa TKM e TK+

Isa TK+







Isa Pascuali

Já a conhecemos e amamos. Moleca, sentimental, alegre e às vezes um pouquinho mentirosa. Agora Isa é famosa e tem uma agenda de shows lotada! O primeiro disco dela com a banda do Alex foi um sucesso enorme e agora, como era de se esperar, o público quer mais! Para não expor a imagem dela e também para que ela acabe seu último ano no colégio, a gravadora decide mandá-la para estudar em outro país, onde ela irá terminar seus estudos e se aperfeiçoar como cantora. Logo virá o segundo CD e uma segunda turnê, dessa vez, internacional. Tudo parece muito bem, mas para Isa nada é mais importante que Alex e quando ela aceita mudar de país, confia que o namoro deles aguentará o desafio. Mas Isa nem imagina o que a espera...




Alex Ruis


Alex é o máximo, mas não é infalível. Deixou tudo pra trás para viajar e estudar no mesmo colégio de Isa. Ao chegar, encontra várias surpresas: amigos e inimigos que vão colocar à prova sua vocação de músico e as mudanças no relacionamento com a garota que ama. Além disso, no Colégio Bravo, Alex vai conhecer Sebas, um músico supertalentoso que competirá com ele na música e no amor.




Linda Luna

Bailarina de coração e amiga profissional, nossa querida gordinha conseguirá uma bolsa na escola por suas habilidades de dançarina. O ruim é que a bolsa não consegue cobrir todos seus gastos, então ela tem que trabalhar meio período na Sala de Computação do Colégio Bravo. Seu amado Rey estará tão concentrado em sua carreira como ator, que mal tem tempo de namorar. A isso se soma o aparecimento de Sandy, uma atriz genial que segue cada passo da carreira de Rey. Além disso, Linda sente que ela e sua melhor amiguisa estão cada vez mais distantes. Uma em cada planeta.



Rei Galã

Rey sabe que sua carreira como cantor não tem muito futuro, por isso descobre algo mais adequado para ele: a atuação. Consegue com a avó o dinheiro que precisa para ir estudar junto com sua amada Gordinha. Claro que ele continua o mesmo, achando que é o cara mais lindo do mundo. Na escola, Rey vai conhecer Sandy, uma menina que vai balançar seu namoro com Linda. Graças aos contatos da família da Sandy, Rey consegue ir a todos os castings possíveis, mas sempre para papeis insignificantes. O bom é que ele não se importa de correr riscos para atingir seu objetivo, conhecer gente e ganhar um pouco de dinheiro.




Sebastian Loranso

Apesar de sua pouca idade, Sebastian construiu um importante nome na musica pop e tem um futuro brilhante como percusionista, compositor e cantor. Ainda que seu talento para música seja inegável, o que ele realmente deseja é ser arquiteto. Para ele, tocar e compor é um hobby, mas pensa em seguir a arquitetura assim que se formar. Claro que seu pai não concorda com isso. Descubrirá em Rey, seu companheiro de quarto, um grande amigo. Sebastian está convencido de que Isa é sua alma gêmea. Mas repeitoso e nobre, não ousará se aproximar, porque sabe que ela tem namorado... Isso até que Catalina o convença de que Alex engana Isa e que ela não é feliz ao seu lado.




Catarina Bernabeu

Desde pequena, Catarina foi a imagem de muitas marcas. Filha de uma publicitária de sucesso, teve seu rosto estampado em todos os lugares. É superpopular, linda e dança muito bem. O único problema é que o sonho dela é ser cantora, mas sua voz não ajuda. Interessada em dividir sua fama Catarina ganha a confiança de Isa, mas com segundas intenções. Quando elas forem reveladas, será tarde demais: Catarina estará perto demais de Alex.



Cristina Ricalde

CRISTINA RICALDE É UMA GAROTA RICA FILHA DE UM BANQUEIRO FAMOSO, GAROTA MUITO MAL CRIADA E EGOISTA. ELA VIVE DA IMAGEM DO SEU PAI, QUE A MIMOU A VIDA TODA. ELA TEM UMA PAIXÃO POR ALEX RUIZ E O DISPUTA COM ISA. ELA ODEIA ISA E TEM MUITA INVEJA DELA, FICA AINDA COM MAIS RAIVA, QUANDO ELA PERDE O CONCURSO DE BANDAS PARA ISA.
ELA TEM UMA IRMÃ CHAMADA REBECA. AS DUAS IRMÃS MORAM JUNTO COM O PAI, NUMA MANSÃO GIGANTESCA.
ELA PASSA A VIDA TODA, TENTANDO DESTRUIR A VIDA DE ISA PASQUALI.
O PAI DE CRISTINA RICALDE, É DONO DE UM BANCO, QUE DEPOIS DE UM TEMPO ACABA FALINDO E DEIXANDO CRISTINA POBRE.
CRISTINA ENTÃO SE MUDA PARA O MESMO EDIFICIO QUE ISA MORA E DESCOBRE QUE ISA TEM UM CORAÇÃO, POIS MESMO CRISTINA FAZENDO TUDO AQUILO COM ISA, ELA A DEFENDOU QUANDO TODOS ZOAVAM COM ELA.
ASSI, CRISTINA RICALDE DESCOBRIU AS VIRTUDES E VIROU AMIGA DE ISA E LINDA E DEIXOU ALEX RUIZ SER FELIZ COM ISA.